Divulgação

Depois de ser diagnosticado com o novo coronavírus, o vereador Folha (Patriota) recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira, 17. Durante o período em que esteve em tratamento, o parlamentar recebeu muitas mensagens de apoio de amigos, familiares e da própria população.

Na oportunidade, o vereador Folha agradeceu a todas as pessoas que estavam torcendo pela sua recuperação e também aos profissionais de saúde do Município. “Não poderia deixar de agradecer à população pela solidariedade, e aos técnicos, enfermeiros e médicos da Prefeitura de Palmas, que foram muito atenciosos, me acolheram com muito carinho e dedicação e, por isso, graças a Deus, eu estou aqui hoje recuperado”, destacou.

O parlamentar explicou que procurou atendimento médico na UPA Norte no último dia 07, após ter febre e se sentir muito mal. No local, ele passou pela triagem e demais procedimentos, como todos os pacientes. “Eu não tive atendimento preferencial. Fui atendido como qualquer paciente e é assim que deve ser. A equipe médica que me atendeu é muito bem preparada, o que mostra o esforço da gestão municipal no enfrentamento da pandemia”, ressaltou.

O vereador Folha destacou ainda que as atividades parlamentares presenciais realizadas pelo seu gabinete ficaram suspensas e que os funcionários trabalharam de forma remota, também em quarentena. Como não apresentaram sintomas, as atividades presenciais devem retornar na quinta-feira, 18.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui