Divulgação

Nesta terça-feira (07/07) e quarta-feira (08/07), os radares de velocidades fixados nas avenidas de Palmas devem passar por verificação periódica. O check-up é feito pela Agência de Metrologia do Tocantins. Os trechos em que o serviço será feito terão o trânsito interrompido por cerca de 40 minutos.

Os radares de velocidade precisam ser verificados uma vez por ano ou toda vez que passar por algum tipo de reparo. Um dos radares que será verificado fica na Avenida Teotônio Segurado, próximo da ponte sobre o ribeirão Taquaruçu Grande.

Durante a verificação um veículo passa pelo medidor em média cinco vezes e a velocidade é medida pelo radar, sendo comparada com um medidor da Agência de Metrologia. O radar fixo poderá ser aprovado ou reprovado. Nessa última hipótese, o equipamento precisará passar por ajustes.

Nesta terça-feira (7) foram verificados radares na LO-11, próximo a Praça do Bosque, e na Av. NS-02, na faixa de pedestre da Feira da Quadra 304 Sul.

Radares que serão verificados nesta quarta-feira, 8 de julho:

8h30 – Av. Teotônio Segurado, próximo à ponte Ribeirão Taquaruçu Grande
Serão observados os dois sentidos: norte e sul – Radar com velocidade máxima permitida de 60km/h.
9h30 – Av. Teotônio Segurado, Taquari, próximo à Avenida A. Serão observados os dois sentidos: norte e sul – Radar com velocidade máxima permitida de 60km/h.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui