Divulgação

Durante fiscalização, a Vigilância Sanitária (Visa) encontrou aglomerações na feira da 304 Sul, no centro de Palmas. Desde que reabertura do local foi autorizada, equipes de fiscalização perceberam que às terças e sextas-feiras, das 16h30 às 19h, a quantidade de clientes no local não estava sendo controlada.

As atividades da feira da 304 Sul retornaram em abril. Para funcionar, os feirantes devem seguir algumas regras que podem evitar a disseminação do novo coronavírus. Segundo a Prefeitura de Palmas, as fiscalizações no local são para verificar se os comerciantes e visitantes estão seguindo as recomendações.

Além do controle de fluxo, produtos de higiene e álcool em gel devem estar disponíveis, precisa haver distanciamento e uso de máscara, além de intensificação da limpeza. Segundo a Visa, estas medidas estão cumpridas.

De acordo com a Vigilância Sanitária, ações devem ser desenvolvidas em conjunto com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) e Secretaria de Obras e Postura para controlar o fluxo de pessoas. Grandes movimentações deve ser evitadas dentro e fora da feira.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui