Reprodução

Uma adolescente de 17 anos foi internada na Unidade de Ressocialização para Menores Infratoras de Palmas após zombar da Justiça nas redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, ela tinha sido apreendida em fevereiro por ato infracional de tráfico de drogas na região sudeste do estado, mas acabou sendo liberada. Logo depois, começou a fazer postagens na internet.

Em uma das mensagem a adolescente disse: “É seu juiz, não foi dessa vez. Meu Deus é maior. Tô aí na ativa de novo.”

A polícia informou que, em fevereiro, a adolescente foi encontrada com uma quantidade considerável de ecstasy e maconha durante uma ação das polícias Civil e Militar. A droga estava sendo levada para Conceição do Tocantins.

Ela chegou a ser apreendida, mas foi liberada e começou a fazer publicações satirizando o judiciário nas redes sociais. “Zé povim quer ver meu fim, mas Deus é mais. Tá do meu lado, graças a Deus na rua de novo”, disse em outra postagem.

De acordo com a polícia, as publicações causaram repercussão nas redes sociais e um mandado de internação foi emitido para a adolescente. Ela foi chamada ao Fórum de Arraias nesta quarta-feira (11) para explicar as mensagens postadas e acabou sendo apreendida novamente.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui