Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de roubar e afogar um jovem em uma praia de São Miguel, região norte do estado. Os policiais encontraram o menor em uma casa da cidade. O crime ocorreu no mês de maio deste ano e desde então outros três suspeitos de participarem foram presos pela polícia no Tocantins, Maranhão e Goiânia.

A ação da Polícia Civil aconteceu na tarde desta quarta-feira (18/11), após a autorização da Justiça para apreender o menor. Com o adolescente foram encontradas várias porções de maconha, cocaína, crack, uma balança de precisão, munições calibre 28 e mais de R$ 600.

Segundo o delegado Antônio Bandeira, da 16ª Delegacia de São Miguel, com as investigações foi possível apreender o último envolvido ao crime de latrocínio e encerrar o caso que chocou o município devido à crueldade dos jovens.

Depois de ser autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, o adolescente foi encaminhado para uma das unidades de internação para menores infratores do Tocantins.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui