imagem29-06-2020-20-06-44
imagem29-06-2020-20-06-44

Barqueiros da cidade de Pau D’Arco, no norte do Tocantins, estão sem ter como trabalhar após sete motores dos barcos, que são conhecidos como ‘voadeiras’, serem furtados na madrugada desta terça-feira (16). As embarcações são usadas na travessia de passageiros e pequenas cargas e o Tocantins e as cidades de Bela Vista e Ametista, que ficam no Pará, pelo rio Araguaia.

A associação que representa os barqueiros informou que registrou boletim de ocorrência sobre o caso na Polícia Civil e que seis dos motores foram furados nos pier da cidade, enquanto o sétimo foi retirado do barco na casa de um dos trabalhadores, às margens do rio.

De acordo com a associação, esta é a segunda vez em menos de 30 dias que um crime do tipo é registrado. No mês passado os criminosos haviam levados dois motores. Cada um é avaliado em cerca de R$ 8 mil. O caso segue sob investigação.

Fonte: G1 Tocantins.

Tags: BarqueirosfurtoPau D’ArcoRIO ARAGUAIATocantins

Fonte: www.alerta63.com.br/ocorrencia-policial/barqueiros-ficam-sem-ter-como-fazer-travessia-de-passageiros-no-rio-araguaia-apos-motores-serem-furtados


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui