Divulgação

Na noite desta terça feira, 18, policiais militares recuperaram um veículo que havia sido roubado ainda pela manhã no Assentamento Coco, município de Aguiarnópolis. Dentro do veículo foram encontrados dinheiro, folhas de cheque e documentos da vítima.

O roubo ocorreu por volta das 9 horas, quando a vítima trafegava em seu veículo FiatStrada, cor verde, placa de Araguaína/TO, pela vicinal que liga a BR-230 ao Assentamento Coco, momento em que dois indivíduos de posse de arma de fogo interceptaram o veículo e anunciaram o roubo, subtraindo o automóvel e tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em busca dos autores do crime durante todo o dia. No início da noite, a PM recebeu uma ligação, informando que havia um veículo com as mesmas características abandonado no matagal, às margens da referida rodovia federal. Desta forma, deslocaram ao local e confirmaram que se tratava do veículo que havia sido roubado pela manhã.

Foi constatado que no interior do veículo havia uma quantia de R$ 950 reais em espécie, além de várias folhas de cheques e documentos pessoais da vítima, os quais foram apresentados da Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis e restituídos ao seu legítimo proprietário.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui