Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, um menino e uma menina, ambos de 17 anos, por furto no setor Eldorado, em Araguaína, região norte do Tocantins. Os infratores foram encontrados com um revólver calibre .38 e outro calibre .32, dois smarthphones, uma bolsa, munições, dinheiro e uma motocicleta.

Após denúncia via Sistema Integrado de Operações (SIOP), uma equipe de policiais militares deslocou até o endereço e encontrou duas vítimas, as mesmas relataram que estavam na frente de sua residência quando dois indivíduos em uma motocicleta HONDA NXR Bros, cor vermelha anunciaram o roubo, levando de uma das vítimas, um homem, 22 anos, um smartphone de cor branca e da outra vítima, do sexo feminino, 33 anos, uma bolsa de cor azul contendo documentos pessoais, um smartphone, cor branca e um valor pecuniário em espécie. Testemunhas informaram que a dupla estava tendo apoio de outra motocicleta, conduzida por um casal e que os quatro indivíduos evadiram sentido à Feirinha, uma localidade do Bairro São João.

Ato contínuo, o SIOP informou aos policiais militares que outro roubo havia ocorrido na Panificadora JC, localizada no Setor São Miguel e que as características dos suspeitos eram semelhantes aos quatro indivíduos da ocorrência anterior. Ao chegar no local duas vítimas, relataram que duas motos chegaram na panificadora e que uma das duplas anunciaram o roubo e subtraíram de uma das vítimas, um homem de 35 anos, um smartphone de cor azul, uma carteira contendo documentos pessoais e um valor pecuniário em espécie e de outra vítima, uma mulher, 23 anos, um smartphone de cor branca e uma bolsa feminina.

De posse dessas informações, as equipes de policiais militares realizaram patrulhamento nas imediações e uma das equipes visualizou duas motocicletas com dois indivíduos em cada uma das motos com características semelhantes aos suspeitos das duas ocorrências e ao realizar abordagem em dois indivíduos, um casal que estavam em uma das motocicletas, foi constatado que se tratava de dois adolescentes e, foram localizados com um adolescente do sexo masculino, um revólver calibre .38, três munições intactas e um smartphone de cor azul e com a menor um revólver .32, seis munições intactas e uma bolsa feminina de cor azul, contendo um valor pecuniário em espécie e um smartphone de cor branca. A outra motocicleta com os outros dois indivíduos evadiram e até o momento não foram localizados.

Diante dos fatos, os adolescentes, duas armas de fogo: revólveres calibres .32 e .38,  nove munições intactas, motocicleta HONDA NXR Bros de cor vermelha, dois smartphones um cor azul e outro de cor branca, respectivamente, valores pecuniários em espécie foram conduzidos à Central de Flagrantes em Araguaína para as providências legais, onde os adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui