Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (27/11), uma mulher de 43 anos e um homem de 71 foram mortos a tiros, em uma chácara no assentamento Santa Tereza, em Silvanópolis, sudeste do estado. As duas vítimas foram assassinadas enquanto dormiam. Um homem de 35 anos também foi baleado, mas foi encontrado com vida e levado ao hospital.

As três vítimas são da mesma família. A Polícia Militar informou que foi chamada por volta das 3h15 da madrugada. Os militares foram até o hospital da cidade e depois partiram para o local do crime, acompanhados pela ambulância.

Quando chegaram à chácara os militares encontraram as duas vítimas mortas na cama. A mulher e o idoso foram baleados com vários tiros e cápsulas de munição calibre 38 foram encontradas espalhadas. As mortes foram confirmadas pela enfermeira da ambulância.

O homem de 35 anos foi encontrado caído ao solo, com ferimentos de tiros nas pernas. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado para o hospital de Silvanópolis, mas antes contou à PM que três homens armados chegaram em um carro, invadiram a casa e mataram sua mãe e seu avô.

O IML foi chamado, compareceu ao local e recolheu os corpos. A perícia esteve na chácara e a Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Casal morto em Paraíso do Tocantins

Este é o segundo crime bárbaro registrado em dois dias no Tocantins. Nesta quinta-feira (26) um casal foi morto a facadas na zona rural de Paraíso do Tocantins. Os corpos foram encontrados após a família tentar contato por telefone e não conseguir falar com as vítimas. Os parentes acreditam que o crime não foi um latrocínio porque nada foi levado do local.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui