24 de abril de 2024 22:26

Plantão Policial

Casal encontrado em chácara na TO-080 próximo a Paraíso teria sido assassinado cerca de 5 horas antes da polícia chegar, diz delegado

Publicado em

Casal encontrado em chácara na TO-080 próximo a Paraíso teria sido assassinado cerca de 5 horas antes da polícia chegar, diz delegado

Os responsáveis pela investigação do assassinato do casal Lindomar Cardoso, de 54 anos e João Miguel Pereira, de 62 anos, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), constataram que não há indícios de que teria sido um latrocínio, roubo seguido de morte. O delegado José Carlos Garcia, informou que a polícia está trabalhando sob três linhas de investigação, mas não as detalhou.

“Havia dinheiro nos cômodos, a vista de quem primeiro entrasse. Não foi subtraído. As alianças do casal permaneceram, objetos de valor na casa, nada disso. Nada disso foi subtraído”.

Pela estimativa da perícia, o crime ocorreu cerca de cinco horas antes do casal ser encontrado. Os corpos foram localizados pela família às 10h, então a principal hipótese é que o crime foi em algum momento durante a madrugada desta quinta-feira (26).

Apesar de ainda não poder detalhar o andamento da investigação, o delegado disse que recentemente houve um desentendimento entre o casal e um conhecido na cidade. Esta pessoa está sendo procurada para ser ouvida, mas não é possível dizer se há qualquer relação com o assassinato.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana