Divulgação

A Polícia Militar prendeu cinco homens e apreendeu um adolescente em Xambioá, região norte do estado. O grupo era suspeito de participar de um furto em um comércio da cidade. No momento em que foram encontrados pelos pelos policiais, parte do suspeitos estavam em uma comemoração em uma casa. As prisões ocorreram nesta quinta-feira (20).

A PM informou que foi informada do furto no comercio e começou a fazer buscas pela cidade. Um suspeito foi identificado e localizado em uma casa na Vila Otacílio Cardoso. No local estava ocorrendo uma confraternização e outros três suspeitos foram detidos, dois jovens de 21 e 24 anos, além de um adolescente. Um deles ainda tentou fugir ao avistar os policias, mas foi capturado.

Ainda de acordo com a polícia, nesta casa foram encontrados vários produtos furtados, entre eles: bolsas, carteira, caixa de som, perfumes, desodorantes, sandálias, e acessórios como óculos de sol, bonés, anéis, entre outros. Um celular e um simulacro de arma de fogo também foram apreendidos.

Depois destas prisões, a PM localizou um jovem de 23 anos que estava com um notebook furtado do mesmo comércio. Por fim, outro homem, de 21 anos, também foi localizado com objetos furtados e uma arma de fogo em uma casa no setor Portelinha.

Todos os seis suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Xambioá, junto com os produtos recuperados, arma de fogo e drogas encontradas.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui