Divulgação

Em Gurupi, região sul do estado, cinco homens foram presos por suspeita de furto em residência e receptação. As prisões ocorreram nesta segunda (10). De acordo com informações da Polícia Militar os suspeitos planejaram o crime e contrataram um veículo com carroceria para levar os móveis furtados. Os itens roubados foram encontrados e apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a casa, no setor Campo Belo, foi furtada na última quarta-feira (5) enquanto a vítima estava viajando. Após uma dupla invadir a residência para praticar o crime, os móveis e diversos materiais foram entregues para receptadores.

Durante a ação da PM, nas casas dos suspeitos foram localizados uma geladeira, um sofá, um fogão, dois botijões de gás, uma cortina, uma lixadeira, duas televisões de 32 e 48 polegadas, um carrinho de mão, dois galões de selador, seis almofadas, entre outros objetos.

Os presos têm 19, 26, 32, 37 e 50 anos, sendo um suspeito de furto e quatro por receptação. Um sexto homem que teria participado do furto ainda não foi localizado.

O grupo e todos os materiais apreendidos foram levados para a delegacia. Os objetos devem ser devolvidos ao proprietário.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui