Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (5), uma emissora de rádio foi incendiada em Alvorada, região sul do estado. Segundo o proprietário, Saulo Rezende Póvoa, além da danificação da estrutura do prédio, diversos equipamentos, como transmissores e ar-condicionado, foram completamente destruídos, dando um prejuízo de mais de R$ 90 mil.

Segundo Póvoa, o estúdio não foi atingido. A PM relatou que foi chamada na madrugada e, chegando ao local, se deparou com o local em chamas. No estabelecimento, os militares encontraram uma chave de roda que aparentemente foi usada para arrombar o imóvel.

No local, os militares também localizaram uma arma de fogo. O vizinho da emissora de rádio foi quem chamou a corporação. Ele disse à PM que, na madrugada, ouviu três pancadas fortes. No momento, ele abriu a porta dos fundos da casa onde mora para verificar o que estava acontecendo e viu um homem ateando fogo na sala de uma torre.

O homem afirmou também que as chamas acabaram atingido parte do corpo do suspeito, que saiu correndo tentando apagar o fogo. Havia um veículo próximo ao local, que saiu em alta velocidade após o incêndio.

O proprietário disse que registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins foi procurada para se ter mais informações sobre as investigações.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui