Divulgação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um comerciante foi assaltado por dois criminosos na manhã desta segunda-feira (6) em Guaraí, na região central do estado. O homem ainda reagiu ao assalto, mas foi agredido e derrubado no chão. Os assaltantes fugiram levando um malote de dinheiro. A quantia levada não foi informada.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi abordada durante patrulhamento por um funcionário de um supermercado na Av. Bernardo Sayão. O homem relatou que dois criminosos armados com uma faca e um revólver renderam o proprietário do supermercado e subtraíram um malote com dinheiro para depósito.

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem sai do estabelecimento e os criminosos aparecem correndo na direção dele. O empresário tenta segurar o malote mesmo após cair no chão, mas os criminosos tomam o pacote e saem correndo.

Logo depois os assaltantes teriam subido em uma moto e fugido em direção ao setor São Luiz. A PM fez buscas por vários bairros, mas não conseguiu localizar os criminosos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Criminais de Guaraí e os agentes estão nas ruas procurando pistas pelos suspeitos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui