Divulgação

Na noite deste sábado (7), um rapaz de 21 anos morreu e seu colega de 26 anos ficou ferido, após serem baleados enquanto conversavam na porta da casa de um amigo no setor Vila São José, em Gurupi, região sul do estado. A vítima fatal levou quatro tiros e morreu no local, o outro amigo foi atingido nas nádegas e foi levado para o Hospital Regional.

O crime ocorreu por volta das 19h, um dos amigos disse para a Polícia Militar que ele, a vítima e uma terceira pessoa estavam na porta da casa de um deles quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta.

Segundo a testemunha, houve uma discussão, mas ele não informou qual foi o motivo. Os dois homens, que estariam usando capacetes, começaram a fazer ameaças e os três amigos começaram a correr. Dois deles correram para dentro da casa e acabaram encurralados em um quatro.

Após os disparos, os dois atiradores deixaram o local na motocicleta. A PM fez buscas pela região, mas não localizou suspeitos. A perícia e a Polícia Civil foram chamadas para assumir as investigações. O corpo do jovem morto foi levado para o Instituto Médico Legal.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui