Dois homens foram mortos a tiros e um adolescente de 17 anos baleado em Porto Nacional, na região central do estado. Os crimes aconteceram no início da noite desta quarta-feira (8) no setor Imperial. Os mortos foram identificados como Luan Arruda Gomes, de 22 anos, e Roblef Machado, de 24 anos.

A Polícia Militar informou que foi chamada para acompanhar os Bombeiros em uma provável tentativa de homicídio no Setor Imperial por volta das 17h55. Quando chegaram ao local informado, próximo de um mercado, encontraram o adolescente de 17 baleado no braço esquerdo.

O menor contou que estava andando pela avenida e foi surpreendido por dois homens em uma moto, que chegaram atirando. Ele disse que correu para se esconder em uma área de mata e depois foi pedir ajuda. O adolescente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Logo depois a polícia recebeu a informação de que havia dois homens caídos ao chão do lado de uma moto, na Avenida C, próximo de um colégio em construção. A viatura foi ao local e novamente chamou Corpo de Bombeiros, que constatou as mortes.

Ainda conforme a PM, a perícia esteve no local e recolheu seis estojos de calibre 40 e cinco estojos de calibre 38. Após finalizar os trabalhos a perícia verificou que os jovens de 22 e 24 anos foram atingidos com disparos na cabeça. O homem de 22 anos também foi atingido nas costas.

A Polícia Militar afirmou que devido às características dos mortos e a proximidade do local onde o adolescente foi encontrado, ficou evidente que os dois fatos estavam interligados. Por isso os militares foram até o hospital e levaram o adolescente até a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. Ele foi ouvido e depois liberado.

Os corpos Luan Arruda Gomes e Roblef Machado foram levados para o IML de Porto Nacional e liberados para os parentes nesta quinta-feira (9). A moto em que eles estavam foi levada para a delegacia. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Tocantins.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui