Divulgação

Dois homens, ambos com 18 anos, acabaram presos pela equipe de policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão da PM (9º BPM), durante a tarde de quarta-feira, 04, em Araguatins, norte do Estado, acusados de receptação e furto de botijões de gás de cozinha, subtraídos de uma residência na cidade.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento quando foi abordada por populares que denunciaram alguns indivíduos que estariam em uma quitinete, suspeitos de praticarem furtos em Araguatins.

Na ação, a PM acabou apreendendo cinco botijões de gás vazios. Três botijões foram localizados na casa de um dos suspeitos. O acusado confessou aos policiais que havia comprado o material do segundo envolvido,que acabou sendo localizado em sua residência e preso após tentar fugir da PM. Em poder suspeito os policiais apreenderam outros dois botijões que estavam escondidos dentro de uma fossa.

Além dos botijões os policiais apreenderam também três aparelhos celulares. Os envolvidos e todo o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes para as devidas providências.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui