Divulgação

Dois homens foram presos em Colinas do Tocantins momentos depois de roubar um carro em Araguaína. Eles foram capturados na noite desta quinta-feira (23) após serem perseguidos por policiais militares das duas cidades.

Por volta das 21h, os militares de Colinas receberam uma informação de que dois homens tinham roubado um carro na cidade vizinha e fugiram pela BR-153 em direção a Nova Olinda e Colinas.

Depois da informação, os militares montaram um bloqueio policial na BR-153 e momentos depois perceberam a aproximação de um carro com as mesmas características do que havia sido roubado.

Os policiais ordenaram que o motorista parasse, mas os suspeitos não obedeceram a ordem de parada. Por causa disso, iniciou uma perseguição.

A PM informou que, ao perceberem que não havia mais saída, os homens desceram do carro e fugiram a pé. Um deles foi capturado imediatamente e o outro tentou fugir, pulando muro de casas. Mas foi preso momentos depois.

Dentro do carro roubado, foi encontrada uma arma de fabricação caseira, que segundo a vítima foi a arma usada pelos suspeitos. Os dois homens foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Colinas do Tocantins.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui