Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, 25, por volta de 01h, a Polícia Militar prendeu no Setor Santa Bárbara em Palmas, um indivíduo suspeito de tráfico de entorpecentes. Na residência do homem, que funcionava como ponto de venda, os policiais apreenderam material entorpecente, dinheiro, munições e balança utilizada para pesar o produto.

A PM abordou o suspeito no setor Santa Bárbara, e localizou com ele algumas porções de entorpecente (oito gramas de substância análoga à cocaína, e seis gramas semelhante ao crack). O infrator confessou ainda, que em sua residência havia mais quantidade do produto, vindo os policiais a deslocarem ao lugar informado, verificando que se tratava de um ponto de distribuição da droga.

No local, foram encontrados 75 gramas de substância análoga à cocaína, e outra quantidade maior de substância análoga ao crack, pesando 475 gramas. Os militares localizaram também, uma munição de calibre 7,62mm, outra de calibre 22, uma balança de precisão, e a quantia de R$ 272,00 em espécie. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia, sendo o autor preso em flagrante delito por incidir no crime de tráfico de entorpecentes.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui