28 de março de 2024 17:59

Plantão Policial

Feminicídio em Palmas: Jovem de 20 anos é morta a facadas na Arno 73; preso em flagrante, autor do crime tentou contra a própria vida no mês passado

Publicado em

Feminicídio em Palmas: Jovem de 20 anos é morta a facadas na Arno 73; preso em flagrante, autor do crime tentou contra a própria vida no mês passado

Um crime de feminicídio assustou os moradores da Arno 73 (antiga 607 Norte), na manhã deste sábado (06), em Palmas. Informações preliminares dão conta que Beatriz Mendes da Silva, de 20 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido. O site Sou de Palmas apurou que o autor do homicídio é o mesmo que tentou contra a própria vida no mês passado, ao ameaçar se jogar da ponte que liga Palmas ao distrito de Luzimangues. À época, o homem foi salvo por uma equipe do Corpo de Bombeiros após intensa negociação.

Beatriz Mendes foi morta em uma calçada, perto da casa onde morava. A Polícia Militar esteve no local e conseguiu prender o autor em flagrante.

Leia Também:   Ponto de venda de drogas de facção nacional é desarticulado e dupla é presa em Taipas do Tocantins

Parentes disseram à equipe de reportagem do site G1 Tocantins que o rapaz era agressivo e tomava remédios controlados. Um morador da quadra, que preferiu não se identificar, ouviu quando a jovem gritou pedindo socorro. “Quando saí para fora, já deparei com ele em cima dela. Depois ele se sentou no chão e ficou ao lado do corpo”, disse.

Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo da jovem foi encaminhado ao IML da Capital.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana