24 de abril de 2024 21:16

Cidades

Filho suspeito de matar idosa que foi encontrada em poço em Gurupi ameaçava família para não ser denunciado

Publicado em

Filho suspeito de matar idosa que foi encontrada em poço em Gurupi ameaçava família para não ser denunciado

A Polícia Civil informou que Rodrigo Sousa Cunha é suspeito de assassinar e jogar o corpo da própria mãe em um poço do quintal de casa, além disso, ameaçava a esposa e os filhos para que o crime não fosse descoberto. Ainda conforme a polícia ainda suspeita que ela tenha sido morta há três meses, período que ficou desaparecida. O corpo de Maria Aparecida de Jesus, de 80 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (29/10).

O homem foi preso após confessar ter matado e escondido o corpo da vítima. As investigações da polícia apontam que Rodrigo é violento e costumava agredir a mãe, que vivia com vários ferimentos pelo corpo. Mesmo com as lesões, ele proibia a companheira de cuidar da idosa.

Leia Também:   Luzimangues lança grupo de corrida para adultos; veja como participar

Em depoimento, a esposa do suspeito afirmou que sempre cuidou dos ferimentos de Maria Aparecida Gonçalves que eram provocados pelo marido, mas que o homem ficava irritado. Ela disse ainda que há cerca de três meses o suspeito teria espancado a mãe, que teve lesões ainda mais graves.

Na madrugada do dia seguinte o homem teria acordado a esposa para falar que tinha matado a mãe. Segundo a mulher ele não disse onde o corpo dela estava escondido. Depois do homicídio o suspeito passou a ameaçar a esposa e os filhos para que o assassinato continuasse oculto. A mulher contou à polícia que tinha medo de ser morta com os filhos e, por isso, não fez nenhuma denúncia.

Leia Também:   Especialista em arrombamento de caixas eletrônicos é procurado pela Polícia Civil do Tocantins

Após ser autuado em flagrante por ocultação de cadáver e ameaça, Rodrigo Sousa Cunha foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi. A Secretaria de Segurança Pública informou que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai pedir a prisão preventiva dele, que ele é o principal suspeito também do homicídio.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana