Divulgação

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) por meio da equipe do Guarda Quarteirão realizou a apreensão de um suspeito por porte ilegal de arma de fogo e localizou um veículo fruto de roubo. As ações foram registradas entre a noite e a madrugada da última segunda-feira, 09.

Segundo as informações, a equipe seguia em patrulhamento quando recebeu uma denuncia via Siop (Sistema Integrado de Operações) de que havia um homem portando e exibindo uma arma de fogo, nas proximidades da Avenida Tocantins. A equipe se dirigiu para localizar o suspeito que ao observar a presença da viatura tentou sair sem fuga, sem sucesso.

O indivíduo foi encontrado próximo a igreja Católica de Taquaralto, após a abordagem o mesmo confirmou que a arma era de uso próprio. Sendo assim, o suspeito foi encaminhado a 2° Central de Atendimento da Polícia Civil, e entregue às autoridades para os procedimentos necessários.

No segundo atendimento, durante patrulhamento ostensivo na Quadra 1.206 Sul, nas proximidades da Alameda 14., por volta das 05 horas da manhã, os agentes de segurança avistaram uma motocicleta estacionada na porta de uma residência.

Em seguida, foi feito uma consulta que confirmou que o veículo tinha registro de roubo, executado no dia 25 de janeiro de 2020. Diante dos fatos, a equipe fez a remoção e encaminhou o veículo para unidade policial para os procedimentos jurídicos e posteriormente, será entregue ao proprietário.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui