Crédito: Sou de Palmas.

Uma ocorrência de ameaça com arma de fogo terminou com um homem de 54 anos baleado na noite desta terça-feira (16), no setor Bela Vista, na região sul de Palmas.

O portal Sou de Palmas apurou que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo. Ao chegar no local, duas vítimas relataram que o que o autor se encontrava portando uma arma e ameaçou matá-las. Diante das informações, duas equipes da PM tentaram convencer o agressor a se entregar, porém não obtiveram êxito, pelo contrário, as equipes também foram ameaçadas, momento que o autor apontou uma arma longa na direção dos policiais militares que foram obrigados a buscar abrigo.

Diante da complexidade da ocorrência foi solicitado apoio da Força Tática que no local, tentou verbalizar com o autor para colocar a arma no chão e se entregar, mas ele não obedeceu a ordem, empunhou a arma longa do tipo espingarda em direção dos militares que para impedir a iminente e injusta agressão do autor, fez uso e empenho de arma de fogo, momento em o autor foi capturado. O SAMU foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros médicos no local, e encaminhou o autor para o HGP.

A perícia foi acionada e o local foi periciado. De acordo com a PM, além da arma de fogo, o autor portava uma faca na cintura. As vítimas foram conduzidas para a Delegacia Policial para prestar depoimento da ocorrência.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui