Divulgação

Em Araguatins, um homem de 50 anos foi preso, por suspeita de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele teria ameaçado uma adolescente de 12 anos com uma faca para estuprá-la. O homem se passava por amigo da família para frequentar a casa da vítima. O suspeito foi detido nesta quinta-feira (20) após a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V) cumprir mandado de prisão preventiva.

As investigações da polícia apontam que os abusos sexuais começaram depois que o homem ganhou a confiança dos responsáveis pela vítima. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os estupros aconteciam momentos após a menina sair da escola. Com uma faca, ele fazia com que ela subisse na garupa da motocicleta e a levava para a própria casa.

A Polícia Civil informou ainda que o homem ameaçava matar a vítima e a família dela caso o crime fosse informado para alguém.

Os abusos foram descobertos só após uma vizinha ver a vítima na garupa da motocicleta do homem e contar a situação para a mãe da menina. Ela disse que ele era suspeito de abusar sexualmente de meninas mais novas.

A Polícia Civil investiga se o homem teria feito outras vítimas.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui