Divulgação

Na noite de segunda-feira, 02, policiais militares prenderam em flagrante um homem e recuperaram uma motocicleta com registro de furto/roubo, quando era empurrada por uma rua de Paraíso do Tocantins-TO.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais militares receberam informações de populares sobre os indivíduos. Nas diligências os suspeitos foram identificados enquanto empurravam a moto por uma rua de um setor da cidade. Ao perceberem a aproximação policial, um deles conseguiu fugir, sendo o outro abordado e preso logo que os militares checaram as condições do veículo, descobrindo seu registro de furto/roubo.

O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação na Delegacia Central de Flagrantes, onde a motocicleta foi entregue para posterior devolução ao seu legítimo dono, que havia sido vítima de furto na noite anterior, quando foi subtraída do interior de sua residência.

Em sua fala, o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Márcio Antônio de Carvalho, disse: “mais uma ação frutuosa da PM, graças à parceria e disposição da comunidade. Quando as pessoas acreditam nas forças de segurança, não temem acioná-las em casos de atitudes suspeitas. E isso tem gerado sucesso na recuperação de veículos e outros objetos de crimes. A Polícia Militar reconhece esse esforço e pede que continuem fazendo esse papel em prol da paz social”.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui