Divulgação

A Polícia Civil, por meio da 104ª Delegacia de Polícia (Conceição do Tocantins), prendeu em flagrante nessa quarta-feira, 12, naquela cidade, um homem pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de identificação de veículo automotor.

A prisão ocorreu durante a Operação Pacificação, que transcorreu no referido município sob a coordenação da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) – Dianópolis e da 104ª Delegacia de Polícia (DP), com o apoio da 99ª Delegacia de Polícia (Paranã) e da 105ª Delegacia de Polícia (Arraias). Com isso, o homem, que estaria em atitude suspeita, foi abordado pela equipe de policiais civis, sendo constatado que ele estava de posse de uma motocicleta, cuja placa veicular estava sem lacre e que não correspondia ao veículo ciclomotor. Havia também sinais de adulteração, sendo que a numeração do motor constava como inexistente.

Conforme a Polícia Civil, o autuado já respondia em liberdade e usava tornozeleira eletrônica pela prática dos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e posse de arma de fogo, em Conceição do Tocantins.

O autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Arraias, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo a delegada titular da 104ª DP, Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, a Operação Pacificação visa à repressão da criminalidade por meio destas e outras ações que buscam manter a ordem pública e promover segurança pública às pessoas daquela região. A Operação teve um caráter preventivo, buscando também reprimir a ocorrência de novos delitos que estejam ou que venham a ocorrer naquela cidade.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui