Divulgação

Policiais civis da 5ª Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, efetuaram, na tarde dessa quarta-feira, 4, a prisão de um homem de 30 anos. Ele possui condenação pela prática do crime de roubo e foi capturado por uma equipe de policiais civis da 5ª DPC mediante cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmas.

Conforme o delegado Guilherme, os policiais civis da 5ª Delegacia obtiveram informações de que um foragido da justiça estaria na região sul de Palmas e então deram início às diligências para localizar o paradeiro do indivíduo. Após incursões realizadas em alguns bairros da região sul, o homem foi encontrado, momento em que ele foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil da região sul, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado judicial em aberto.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde deverá dar início ao cumprimento da pena a que foi condenado, permanecendo à disposição da justiça.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui