Na noite desta segunda-feira (17), uma bebê de dois meses foi baleada no colo da mãe. O caso aconteceu em Araguaína. A mulher, que tem 18 anos, também foi atingida e socorrida. Um homem identificado como Vitor Hugo da Silva Andrade, de 21 anos, também foi atingido e morreu no hospital. A suspeita é de que o alvo dos atiradores era apenas Vitor Hugo.

O crime foi no bairro São João por volta das 18h30. Equipes da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal e da Polícia Militar estiveram no local. Testemunhas informaram que os disparos foram realizados por pelos menos três homens. Os atiradores conseguiram fugir e buscas estão em andamento na região.

A mãe foi atingida na mão e a criança no peito de raspão. As duas foram levadas para o Hospital Regional de Araguaína e segundo a avaliação da equipe de saúde que fez o atendimento não correm risco de morte. Vitor Hugo chegou a ser levado para a mesma unidade, mas morreu durante o socorro. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui