Divulgado

Um jovem, de 24 anos, conhecido como Todinho, que estava sendo investigado pela Polícia Civil há cerca de dois meses, foi capturado nesta quinta-feira (2), em Lagoa da Confusão. Os policiais descobriram que o suspeito estava envolvido com o tráfico de drogas e escondia porções de crack na casa de um menor, no município de Cristalândia.

Após as investigações, a polícia foi até a casa do adolescente e encontrou 120 gramas de crack. Segundo o delegado Andreson Alves, o menor confessou que guardava a substância para Todinho.

Após a apreensão do menor, os policiais começaram a fazer buscas na tentativa de encontrar Todinho e descobriram que ele havia deixado a cidade de Cristalândia em direção à Lagoa da Confusão, onde o suspeito foi encontrado e preso em flagrante.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas levado para a Cadeia Pública de Pium, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O delegado também fez um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), contra o menor, que após os procedimentos, foi entregue para a família.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui