Divulgação

Na noite desta quarta-feira (4), três homens renderam passageiros e fizeram um arrastão em um transporte coletivo na Avenida Teotônio Segurado em Palmas. O veículo fazia a linha do Eixão, quando foi abordado pelos suspeitos no último ponto antes da ponte que passa pelo Ribeirão Taquarussu, próximo a duas faculdades particulares da capital. As vítimas relataram que um dos homens estava com uma arma de fogo e os comparsas portavam facas.

O que estava com a pistola rendeu o motorista e o obrigou a continuar dirigindo. Os outros dois ameaçaram os cerca de 20 passageiros para que entregassem celulares e dinheiro. Em alguns momentos eles chegaram a colocar as facas nas barrigas das vítimas, mas ninguém foi ferido.

Os criminosos só desceram do coletivo quando o veículo estava em uma avenida no Jardim Aureny III. As testemunhas não souberam informar se eles fugiram a pé ou se tiveram apoio de mais alguém no local.

A Polícia Militar foi chamada e por volta das 20h30 estava no local socorrendo as vítimas. Buscas foram ser realizadas ao longo da noite na região.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui