Três homens de 24, 26 e 34 anos foram presos em Araguaína, na região norte do Tocantins, por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a Polícia Civil, com eles foram encontrados dezenas de tabletes de maconha, crack e cocaína. Ao todo 20 quilos de drogas foram apreendidos.

As prisões aconteceram no final da tarde desta quarta-feira (18). A Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) informou que um dos homens já estava sendo investigado e agentes foram à casa dele, no setor Araguaína Sul, cumprir um mandado de prisão e verificar se o local estava sendo usado como boca de fumo.

O homem foi flagrado com três quilos de crack e um kg de cocaína de alta pureza e foi preso também em flagrante por tráfico. Ele é suspeito de distribuir drogas para outros traficantes.

Em seguida, outra equipe de policiais foi até uma casa do setor Costa Esmeralda. É que a Denarc levantou informações de que no local poderia ter grande quantidade de drogas que também pertencia ao homem preso.

Os policiais entraram na casa, onde estavam dois homens, fizeram revista e encontraram grande quantidade de maconha. No endereço foram apreeendidos 24 tabletes da droga e três balanças de precisão. Os suspeitos foram presos em flagrante.

O entorpecente apreendido e os três homens foram levados à sede Polícia Civil. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e depois foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.

Com informações, G1 Tocantins.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui