Dois homem foram presos em Augustinópolis, na região norte do Tocantins, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estariam vendendo entorpecentes em uma casa. No momento da abordagem um dos suspeitos ainda tentou se esconder dos policiais debaixo de uma cama, mas foi localizado e detido.

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (5) no bairro Novo Horizonte e a PM contou com apoio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Segundo a PM, um dos homens era dono da casa e estava sendo monitorado, já que o local poderia estar sendo usado como ponto de venda de entorpecentes. No momento da abordagem os policiais flagraram grande movimentação de usuários drogas na residência.

Ao ver a chegada das viaturas um dos suspeitos ainda correu e tentou se esconder dentro de casa, mas foi encontrado debaixo de uma cama. O comparsa dele também foi preso.

O local foi revistado e 17 pedras de crack, uma porção de maconha, dinheiro e frascos com materiais usados na fabricação de municções foram encontrados dentro de casa e no quintal da residência. Os homens e o material apreendido foram levados à delegacia.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui