Divulgação

Um jovem de 18 anos foi preso em Palmas por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, com ele foram apreendidas várias porções de cocaína, pontos de LSD e uma balança de precisão. O homem foi capturado perto de casa durante a operação Ragnarok e confessou o crime.

A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (14), na região sul de Palmas, e foi feita por policiais da 1ª Divisão Especializada no Combate a Narcóticos (Denarc).

De acordo com a polícia, o suspeito já estava sendo investigado por possível envolvimento com o tráfico de drogas. Agentes se aproximaram da casa dele e perceberam atitudes suspeitas. O jovem foi abordado e durante revista foram encontrados 19 pontos de LSD.

Os policiais acompanharam o suspeito até a residência onde ele mora, na quadra 1.005 Sul, e fizeram buscas. No local foram encontradas várias porções de cocaína, uma balança e os materiais usados para embalar a droga.

Questionado, o suspeito confessou aos agentes que havia buscado as drogas em outro estado há dois dias e que planejava revender os entorpecentes em vários pontos da capital.

O homem foi levado à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e depois foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui