Divulgação

Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (7) suspeito de participar de um roubo em uma pizzaria na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Civil, ele e outros suspeitos entraram armados com armas de fogo no estabelecimento e anunciaram assalto. Os criminosos levaram três pizzas, uma motocicleta, dinheiro, celular e uma máquina de cartão de crédito.

O crime aconteceu na segunda-feira (6), no Jardim Aureny lll. De acordo com a Polícia Civil, após anunciar o assalto os suspeitos usaram a violência e ameaças contra os funcionários. Os homens fugiram e a polícia foi chamada.

Policiais civis e militares pegaram informações sobre os criminosos e localizaram uma casa no setor União Sul, onde o suspeito de 19 anos foi localizado. A motocicleta roubada, celular e os outros objetos levados da pizzaria foram encontrados no local.

O jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Taquaralto. O veículo e objetos roubados passaram por perícia e foram devolvidos aos proprietários. Os outros suspeitos de participação no crime foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui