Dois homens foram baleados na madrugada desta sexta-feira (13) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam em uma avenida quando o suspeito fez disparos depois de uma confusão. Danilo Porto Araújo de 28 anos foi atingido e morreu no local. A outra vítima, de 20 anos, teve apenas ferimentos. Alguns objetos foram roubados.

A crime foi por volta das 01h35 na avenida Bernardo Sayão. No local testemunhas disseram que o homem de 28 anos teve uma discussão com o suspeito. Durante uma luta corporal, o criminoso sacou uma arma e atirou.

Danilo foi atingido no peito e não resistiu aos ferimentos. O outro jovem levou um tiro no joelho. De acordo com a PM, antes de fugir o suspeito levou a carteira e o celular da vítima fatal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, socorreu uma vítima e constatou a morte da outra. O local passou por perícia e o corpo de Danilo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Segundo a polícia, o caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas a suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o homicídio.

Com informações, G1 Tocantins.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui