Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 04, a Polícia Militar juntamente com Polícia Civil realizou a prisão de duas pessoas envolvidas em tráfico de entorpecentes na cidade de Pau D’arco. Policiais militares de Arapoema foram solicitados para apoio através do delegado de Polícia para realização de buscas em residência na cidade de Pau D’arco, onde duas pessoas estariam praticando tráfico de entorpecentes em uma residência.

As equipes deslocaram a referida residência e com a utilização de cães farejadores da Força Tática foram localizados um porção de aproximadamente duas gramas de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 302 reais em moeda corrente e ainda outros objetos de procedência duvidosa como uma motosserra da marca Sthil, um aspirador de pó e diversos frascos de perfume, dando continuidade as buscas, em um segundo endereço, o autor não foi localizado.

Após buscas minuciosas na residência e com auxílio novamente de cães farejadores foi encontrada um porção de aproximadamente 50 gramas de substância análoga a crack e vários outros objetos de procedência duvidosa como um motor para pequena embarcações e um aparelho televisor. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com os objetos a delegacia de Polícia Civil.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui