Divulgação / INTERNET.

Dois homens de 22 e 27 anos foram presos nesta quarta-feira (8) por suspeita de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, eles teriam invadido uma casa e atirado em Lucas Rodrigues da Silva, 18 anos, à queima roupa. O crime aconteceu em Agosto de 2019, em Nova Olinda, no norte do Tocantins, e a suspeita é que o caso tenha relação com a disputa entre facções criminosas.

Os suspeitos, conhecidos como Boyzim e Estilete, foram detidos após cumprimento de mandados de prisão preventiva. Um dele é suspeito de outros assassinatos e já estava preso no presídio Barra da Grota.

O delegado Luís Gonzaga, responsável pelo caso, conta que a vítima estava na casa da namorada quando o crime aconteceu. Os homens teriam arrombado a porta da casa e Lucas Rodrigues foi atingido com vários tiros na cabeça.

Segundo a polícia, a namorada do jovem presenciou o assassinato e reconheceu um dos suspeitos. Durante as investigações, a polícia identificou o segundo homem. Os policiais foram à casa de um deles para prendê-lo. Ao ver os agentes ele tentou fugir, mas foi capturado, levado para a delegacia e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

O outro homem, conhecido como Estilete, já cumpria pena no presídio Barra da Grota. Segundo a polícia, ele tem envolvimento em outros homicídios e diversos crimes. O mandado judicial contra o detento foi cumprido dentro da unidade prisional.

Fonte: G1 Tocantins.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui