Divulgação

Uma ação de combate à criminalidade deflagrada por policiais civis da 63ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, com apoio da Polícia Civil do estado do Pará, na tarde desta terça-feira, dia 4, resultou na localização e apreensão de vários objetos eletrônicos que haviam sido furtados em uma festa ocorrida em Paraíso do Tocantins no mês de junho de 2019.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, titular da 63ª DP e responsável pelo caso, por meio de investigações, os policiais civis da unidade conseguiram levantar informações que apontavam que os produtos eletrônicos haviam sido levados para a cidade de Ananindeua (PA). Os agentes do Tocantins pediram apoio da Polícia Civil do Pará, a qual de pronto identificou a residência dos infratores e recuperou vários objetos furtados.

Os indivíduos que estavam de posse dos bens subtraídos foram conduzidos até à Delegacia de plantão de Ananindeua, onde foram autuados pelo crime de receptação. Os produtos serão trazidos para Paraíso, onde serão periciados e devolvidos aos legítimos proprietários.

O delegado ressaltou que desde a época dos fatos, os policiais civis da 63ª DP deram início às investigações e conseguiram desvendar o crime, mas descobriram que os eletrônicos tinham sido levados para o estado vizinho, desse modo, as diligências foram intensificadas, sendo possível localizar com exatidão onde se encontravam os bens furtados.

“Para nós é uma grande satisfação poder recuperar esses objetos furtados, uma vez que se trata de produtos que ultrapassam facilmente R$ 3 mil e que foram subtraídos no momento em que seus proprietários estavam em um momento de lazer. Agora, os verdadeiros donos dos objetos poderão ter seus bens de volta”, frisou o delegado.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui