Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (12), um homem, de 31 anos, sobreviveu após bater de frente com um caminhão na BR-153 próximo a Cariri, região sul do Tocantins. O acidente ocorreu por volta das 1h da manhã. O motorista, que conduzia uma picape, ficou preso entre às ferragens com uma fratura na perna e teve seu carro completamente destruído.

Os bombeiros informaram que quando chegaram ao local do acidente encontraram a picape fora da pista com o motorista dentro. Os militares retiraram a porta do carro e conseguiram resgatar a vítima consciente.

O homem apresentava uma fratura exposta na perna e ferimentos no pé direito. Uma equipe do Samu chegou ao local e ficou responsável por continuar o atendimento devido à gravidade das lesões. Ele foi levado para o Hospital Regional de Gurupi.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente. Não há informações sobre o que causou a batida. Imagens feitas no local mostram que a picape ficou com a frente completamente destruída com o impacto.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui