Divulgação
Na tarde desta quarta-feira (4), um homem foi preso carregando quatro armas de fogo, munições e drogas, na Avenida Tocantins, em Brejinho de Nazaré, região centro sul do estado. Ao visualizar as viaturas da Polícia, o suspeito jogou uma mochila no chão e caiu correndo em direção a uma casa.
Durante patrulhamento, a PM recebeu informações de um local onde se comercializava drogas. Com o apoio da equipe de  Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana(ROTAM) e Centro Integrado de operações Aéreas (CIOPAER), ele foi abordado e com consigo havia quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28 e outra calibre 32, duas armas calibre 22, mais sete munições calibre 22 e uma calibre 28. Na residência foram encontrados oito gramas de crack e 29 gramas de maconha e dinheiro em espécie. Os policiais militares verificaram ainda que o indivíduo responde por tráfico de drogas e estava usando uma tornozeleira eletrônica.
O autor e objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional onde ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui