Divulgação

A Polícia Militar apreendeu no último final de semana, sexta e sábado, 19 e 20, nos setores: Jardim América, Loteamento Cazaroto e Setor Tocantins, três motocicletas, respectivamente e um homem, 28 anos, em flagrante por roubo em Araguaína. Com o indivíduo, na tarde do dia 20, foi localizada uma motocicleta YAMAHA FACTOR YBR 125 de cor preta. As outras duas motocicletas as outras duas motocicletas: uma HONDA POP 110 vermelha foi localizada em um matagal no Setor Loteamento Cazaroto, na manhã do último dia 20 e, uma HONDA/CG 150 TITAN vermelha, na noite do dia 19, foi localizada em um lote baldio no Setor Tocantins pela PM.

Após ser acionada via 190, na noite da última sexta-feira, a equipe de policiais militares deslocou até o Setor Tocantins, onde encontrou a vítima do sexo masculino, informando aos policiais que havia estacionado sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN, de cor vermelha encima da calçada da residência de sua irmã e, ao sair percebeu que a moto tinha sido furtado. De posse dessas informações, a equipe realizou buscas nas imediações e conseguiu localizar o veículo.

Outra equipe da PM, na manhã do último dia 20, sábado, deslocou até o Setor Loteamento Cazaroto, após denúncia anônima via 190, a equipe de policiais militares localizou em um lote baldio uma HONDA POP 110 cor vermelha que estava abandonada. No mesmo dia no período vespertino, uma denúncia anônima relatou que teria um homem empurrando uma motocicleta YAMAHA FACTOR YBR 125 de cor preta no Setor Jardim América. Ao deparar com o homem, os policiais constataram a veracidade das informações e prenderam o indivíduo em flagrante, após checar no sistema os dados do veículo e constatar que o mesmo era roubado.

O homem e as três motocicletas recuperadas foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais.

Divulgação
Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui