Divulgação

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeito de ter matado o próprio irmão, de 19 anos, durante uma briga familiar, em Caseara, no início de novembro. As testemunhas relatam que o menor estava agredindo a mãe e a avó e matou o irmão quando ele tentou defendê-las.

O adolescente estava foragido desde o dia do assassinato e foi localizado nesta quarta-feira (11). A polícia não especificou o local em que ele foi encontrado. A internação dele foi autorizada pela Justiça e por isso o suspeito foi primeiro encaminhado para a delegacia de Caseara e depois transferido para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), em Palmas.

O motivo da discussão entre o adolescente e os outros familiares segue sob investigação. A polícia disse que o crime foi durante um “ataque de fúria do adolescente”. O irmão foi atingido com uma faca no pescoço. A casa da família fica na zona rural, em um assentamento. O rapaz morreu antes da chegada do socorro.

O adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O caso deve ser encaminhado ao Ministério Público quando o inquérito for concluído.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui