Dois homens foram presos pela Polícia Civil na região sul de Palmas suspeitos de tráfico de drogas. A ação foi realizada pela 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC) nesta sexta-feira (22). Foram apreendidos seis quilos de maconha, porções de crack, cocaína, balanças de precisão, uma moto e outros produtos usados para embalar e vender as drogas.

A polícia informou os suspeitos estavam sendo investigados e os agentes da Denarc monitoraram uma casa onde funcionava uma boca de fumo.

A investigação apontou que os traficantes usavam uma casa mais afastada para guardar as drogas em grande quantidade e levavam pequenas porções ao endereço onde funcionava a boca de fumo para vender aos usuários.

A polícia acredita que as drogas apreendidas tenham relação com um grande carregamento que chegou em Palmas recentemente e foi alvo de outras duas operações da polícia.

“Estima-se que uma grande quantidade de drogas tenha chegado a Palmas, mas a Denarc vem empreendendo sucesso em conseguir interceptar e apreendê-las e prender os traficantes”, afirmou o delegado Enio Walcacer.

Fonte: G1 Tocantins.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui