24 de abril de 2024 02:12

Cidades

Polícia Civil investiga mulher com suspeita de coronavírus que deu festa em casa em Araguaína

Publicado em

Polícia Civil investiga mulher com suspeita de coronavírus que deu festa em casa em Araguaína

Uma moradora de Araguaína, norte do Tocantins, está sendo investigada pela Polícia Civil por supostamente promover uma festa mesmo estando com suspeita de coronavírus. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a mulher estava afastada do trabalho e até teria assinado um termo de responsabilidade para se manter em distanciamento social.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia Especializada de Repressão às Infrações de Menor Potencial Ofensivo (DEIMPO – Araguaína). A Polícia Civil informou que a mulher teria feito a festa na própria casa, no dia 29 de março, com a presença de 40 pessoas.

O evento descumpriu decretos do município e do governo estadual que estavam em vigência, proibindo a aglomeração de pessoas para prevenir a contaminação de Covid-19.

Leia Também:   Jovem que sequestrou, estuprou e matou ex-namorada em Palmas é condenado a 31 anos de prisão

Ainda segundo a SSP, a mulher responde em liberdade por desobedecer determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A pena prevista pode chegar a um ano de prisão, além do pagamento de multa.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana