Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da ação conjunta entre a 43ª Delegacia de Pequizeiro e a 45ª Delegacia de Colmeia, cumpriu nessa quinta-feira, 16, mandado de prisão preventiva e também de busca e apreensão em desfavor de um homem. Ele é suspeito, em tese, pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico nos dois municípios. Além da prisão do suspeito, a ação conjunta resultou na apreensão de uma pequena quantia de entorpecente que estava em posse do investigado e uma motocicleta que ele utilizava para a atividade ilícita.

As buscas foram realizadas nas residências do suspeito nos dois municípios. A prisão foi efetuada em sua residência, no município de Colmeia. Já o mandado de busca e apreensão foi executado na casa do sogro dele, no município de Pequizeiro. De acordo com o coordenador da investigação e titular da 43ª DP de Pequizeiro, delegado Bruno Gomes Borges, o investigado passou a ser monitorado e, no decorrer das investigações, foi apurado que o suspeito estava desenvolvendo o comércio ilícito de drogas também no município de Colmeia.

Segundo as informações do delegado, as investigações apontaram ainda que o suspeito contava, em tese, com o auxílio da companheira e do sogro, os quais também estão sendo investigados pela prática dos crimes. O delegado ressalta que o suspeito possui condenação anterior por tráfico de drogas, e que agora concluirá o inquérito policial para verificar a participação dos demais envolvidos na ação criminosa. O inquérito será remetido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui