Divulgação

A Polícia Militar iniciou uma operação de policiamento em Tocantinópolis na noite desta quarta-feira (08/07)  após uma mensagem de ameaça a PMs ser encontrada na cidade. O texto riscado no chão mencionava uma facção criminosa e afirmava: “Vai morrer 10 PM’. A operação foi chamada de Cidade Segura.

A PM informou que a operação foi determinada pelo comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Dernivaldo da Costa Tirello, após o serviço de inteligência localizar a mensagens em uma calçada.

Os militares reforçaram o policiamento e realizaram abordagens durante a operação. Dois homens, de 34 e 18 anos, foram detidos após serem encontrados com porções de maconha. As prisões inicialmente não têm relação com a ameaça à polícia, mas as investigações continuam para descobrir quem são os autores do texto deixado na calçada.

A PM informou também que durante a operação realizou abordagem de pessoas e veículos. Uma motocicleta adulterada foi apreendida e o motociclista, um jovem de 20 anos, foi detido por suspeita de receptação. Outros veículos foram apreendidos porque que estavam com irregularidades na documentação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui