26 de abril de 2024 10:04

Plantão Policial

Polícia Militar prende grupo suspeito de tráfico de drogas e envolvimento em outros crimes no norte do estado

Publicado em

Polícia Militar prende grupo suspeito de tráfico de drogas e envolvimento em outros crimes no norte do estado

No fim da tarde desta segunda-feira (25/1), a Polícia Militar prendeu um grupo suspeito de tráfico de drogas e envolvimento com outros crimes em Recursolândia. Três homens, dois de 20 anos e outro com 21, foram presos. Os policiais apreenderam armas de fogo, drogas, dinheiro, duas motocicletas e outro materiais.

A PM recebeu informações sobre um bando que estava alojado em casa na cidade de Recursolândia, de posse de uma motocicleta suspeita de ser produto de furto/roubo, além de supostamente terem envolvimento com tráfico de entorpecentes na região. Diante da situação, foram deslocadas para o local, equipes de radiopatrulha, serviço de inteligência e uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana – Rotam.

Leia Também:   Foragido da justiça pelo crime de roubo é capturado em Ponte Alta do Tocantins

Realizada a abordagem, os três indivíduos suspeitos foram presos em flagrante de posse de vários ilícitos. Dentre eles, duas armas de fogo, uma espingarda calibre 44 e uma pistola artesanal de mesmo calibre, três munições deflagradas e três intactas, duas armas brancas do tipo faca, uma quantidade de entorpecentes prontos para comercialização, sendo nove trouxinhas de substância análoga à cocaína, 72 gramas de substância análoga ao crack, 60 gramas de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro de R$ 1.442,00, além de uma motocicleta Honda 160 roubada na capital, e outra Honda 160 com documentação irregular, ambas utilizadas no tráfico.

Leia Também:   Dupla suspeita de furtar escola na região Norte de Palmas é presa pela PM

O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia em Pedro Afonso para as providências pertinentes. Os presos possuíam passagens por crimes anteriores, sendo que um deles tinha mandado de prisão em aberto.

“A Polícia Militar não poupa esforços no combate ao crime organizado e mantém vigilância constante para garantir a ordem e a segurança da sociedade”, destacou o comandante do 3º Batalhão da PM, tenente-coronel PM João Márcio Costa Miranda.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana