Divulgação

Na noite de quarta-feira (4/11) militares da Força Tática do 4º Batalhão prenderam um homem, 26 anos, acusado de porte de drogas em Gurupi. No momento da abordagem a PM encontrou uma porção de substância semelhante à maconha em poder do suspeito, e em sua residência foram localizadas três mudas de cannabis sativa (maconha).

O cultivo da planta acontecia em uma residência situada na Alameda Central, Quadra 3, no Parque das Acácias, região Noroeste. A equipe de Força Tática em patrulhamento visualizou três indivíduos em atitudes suspeitas que ao perceberem a presença da viatura tentaram fugir, sendo abordados logo em seguida.

Ao proceder a abordagem foi localizado no bolso da calça de um dos indivíduos uma porção de entorpecente. Questionado sobre a substância, ele alegou que era usuário de drogas e que inclusive cultivava em sua residência três pés de maconha.

Durante as diligências os policiais flagraram as mudas no quintal da residência, motivando imediata intervenção. Diante dos fatos, o envolvido e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para a lavratura do TCO por posse de entorpecente.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui