24 de abril de 2024 03:11

Plantão Policial

Polícia Militar prende terceiro envolvido na morte de homem na porta de condomínio em Palmas

Publicado em

Polícia Militar prende terceiro envolvido na morte de homem na porta de condomínio em Palmas

A Polícia Militar, por meio da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque, prendeu na quinta-feira, 09, os três indivíduos, de 19, 22 e 24 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem, ocorrido na noite de quarta-feira, 08, em frente a um residencial localizado na Quadra 106 Sul, em Palmas.

A PM teve acesso ao vídeo do sistema de monitoramento do residencial e conseguiu identificar os suspeitos. Os indivíduos de 22 e 24 anos foram encontrados pela equipe da Rotam na Avenida LO-13, entre as Quadras 504 e 604 Sul, enquanto transitavam. A dupla confessou o crime. Depois de questionados eles levaram os policiais ao local onde tinham deixado a faca utilizada no crime. Ela foi localizada enterrada próxima a um poste de energia na Quadra 404 Sul, atrás de um posto de combustível.

Leia Também:   Especialista em arrombamento de caixas eletrônicos é procurado pela Polícia Civil do Tocantins

Os suspeitos e a arma encontrada foram encaminhados à Central de Flagrantes de Palmas, para os procedimentos legais cabíveis.

Prisão do terceiro envolvido

Horas depois da prisão dos dois indivíduos suspeitos pelo homicídio, e de posse de informações fornecidas por eles, as equipes da Rotam continuaram as diligências a fim de localizar o terceiro envolvido. O indivíduo de 19 anos foi encontrado por volta das 19h30, na Praça da Quadra 204 sul, em Palmas.

O homem foi abordado pelos policiais e confessou sua participação no homicídio, revelando detalhes do crime. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, para os procedimentos legais cabíveis. Os três homens presos responderão pelo crime de homicídio qualificado. A motivação e demais detalhes do homicídio serão investigados pela Polícia Civil. Eles foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde ficarão à disposição da justiça.

Leia Também:   Médico e esposa são indiciados por estupro e assédio sexual contra adolescente em Paraíso do Tocantins; entenda o caso

Entenda o crime

Os três envolvidos são suspeitos de terem praticado um homicídio contra um homem de 32 anos, na noite de quarta-feira, 08, por volta das 19h, em frente a um residencial localizado na Quadra 106 Sul em Palmas. A vítima foi atingida por golpes de arma branca (faca). Foram cinco perfurações de acordo com a Perícia Técnica. Câmeras do circuito de segurança do prédio flagraram a ação dos criminosos e auxiliaram as equipes da PM na localização dos suspeitos.

O SAMU foi acionado e confirmou o óbito do indivíduo no local do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para os procedimentos cabíveis. A vítima havia saído da prisão na última terça-feira, 07. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

Leia Também:   Ex-coordenador do Sesc em Paraíso do Tocantins é condenado por corrupção após desviar R$ 365 mil

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana