Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem (9/11) um semirreboque com diversos indícios de adulteração. A ocorrência foi registrada no km 160 da BR153, município de Araguaína/TO.

Na oportunidade, a equipe da PRF abordou um caminhão atrelado com um semirreboque (boiadeiro) carregado com carga viva. Foi então solicitado ao condutor a apresentação dos documentos pessoais e dos veículos.

Ocorre que durante procedimento de identificação veicular do semirreboque, constatou-se divergência entre os dados presentes no documento e sistema e os observados no veículo. Em uma análise mais detalhada, foi possível observar vários elementos identificadores do veículo com sinais de adulteração. Não foi possível identificar o veículo original.

Questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou para equipe que o semirreboque pertence a empresa para qual trabalha há 6 anos. Afirmou ainda que o semirreboque foi adquirido pela empresa há cerca de 1 ano e que desde então transita com o veículo, mas que desconhecia as irregularidades.

Diante disso, foi constatado, a princípio, o crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O autor, juntamente com os veículos, foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Araguaína/TO para continuidade dos procedimentos cabíveis.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui